Postado por
Leonardo Henrique - W.v.C
on quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Marcadores:
Flagras Lançamentos e Noticias
Conversível alemão está maior e com linhas mais sóbrias
Após estrear no Salão de Paris, em setembro, o Série 6 agora apresenta sua versão conversível no Salão de Los Angeles, que abre suas portas para o público dia 19 deste mês. O design do novo conversível alemão é definitivamente mais simples do que a edição anterior, perdendo alguma coisa em termos de personalidade, mas mantendo toda elegância habitual de um BMW.
Quanto à versão conversível, equipada com uma capota de tecido nostálgica, é possível apreciar o equilíbrio de formas e dimensões imponentes, que parecem garantir um bom espaço para quatro pessoas. Afinal o novo BMW Série 6 Cabriolet é 74 mm mais comprido, 39 mm mais largo e 9 mm mais baixo que o modelo antecessor. Até os 40 km/h capota de lona pode ser aberta em 19 segundos e fechada em 24.
A BMW Série 6 Cabrio está disponível nas versões 640i e 650i. A primeira traz sob o capô o motor 3.0 litros de 320 cv (zero a 100 km/h em 5,7 segundos). Já a segunda é equipada com o 4.4 litros de 408 cv (zero a 100 km/h em 5,0 segundos). Em ambas as versões a velocidade máxima é de 250 km/h limitada eletronicamente. A caixa de marchas é automática de oito velocidades para ambas as variantes, enquanto a menos potente (640i) conta com o sistema start/stop.
0 comentários:
Postar um comentário