Porsche 911 Turbo V-RT, Vorsteiner sobre o Turbo GT2

Porsche 911 Turbo V-RT
Para os fãs "classificar" cada veículo onde ele pertence, o Porsche 911 Turbo pode ser definida como a mais "burguesa" dos esportes Stuttgart. Compreender esta definição como o mais preparado para viajar com luxo e conforto para o esporte e intensivos e algumas incursões na pista. Porsche quis assim e por essa alternativa tem a sua corrida e esportes, o GT2 e selvagens de todos, de longe, o RS GT2.
Ainda assim, a Porsche tem um mercado de produtos pós-venda tão grande quanto as possibilidades são muitas. Tal é o caso do Porsche 911 Turbo V-RT, a preparação de Vorsteiner Race tecnologias que depois de alguns anos no mercado de continuar a trazer atualizações para o Turbo de levantar mais nove irmão rebelde, o GT2. O trabalho desses técnicos estão focados principalmente na seção aerodinâmica e iluminação para melhorar o desempenho.

Porsche 911 Turbo V-RT
Tão óbvio nestas fotografias é a chave para aliviar o compósito de fibra de carbono (CFRP), um material tão duro como o alumínio eo aço, mas significativamente mais leve. Este material foi utilizado em todos os Vorsteiner aerodinâmico e instalado para substituir o telhado da série 911 Turbo, apesar de ficar a menos de 25 kg e, portanto, uma pequena melhora na redução do centro de gravidade do veículo. Esta é provavelmente a mais importante melhoria sobre o primeiro kit que Vorsteiner V-RT oferecido para o 911 Turbo.
Na frente do Porsche 911 Turbo V-RT foi omitido luzes de nevoeiro para aumentar a entrada de ar dos radiadores e degrau da frente dão um toque mais agressivo, com um pequeno ressalto que reduz a margem com o asfalto. Na traseira há um grande difusor duplo com dois tubos de escape substituir a saída trapezoidal usando o padrão 911 Turbo.


Porsche 911 Turbo V-RT
Nem passa despercebida uma asa traseira grande na linha usada pelo GT2 e GT3 que aumenta o downforce e melhora a estabilidade do veículo em curva de passo rápido. Para completar o trabalho melhor do que uma boa rodas de liga leve, também disponível com porca central para os dias circuito fácil substituição.
Pessoalmente, eu tenho que dizer que o Porsche 911 Turbo preparações Vorsteiner V-RT é uma forma mais "discreta" e bem feito que eu vi um 1109, não muito extravagante além das alterações estritamente necessárias para torná-lo mais esportivo adequado para o cliente que procura um carro ainda mais impressionante se picante.

0 comentários:

Postar um comentário