Postado por
Leonardo Henrique - W.v.C
on quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Marcadores:
Flagras Lançamentos e Noticias
Número nove simboliza longevidade e excelência no país mais populoso do mundo
A Ferrari celebrou a venda do se modelo número 999 desde que entrou no mercado chinês com pompa e circunstância. Um espectáculo multimídia no rio Pu Jiang comemorou a venda desta unidade, especial num país que tem o número nove como símbolo de longevidade e de excelência.
O modelo em questão foi um 458 Italia, vendido para Johnson Zhang. Esta celebração revela a importância do mercado chinês para a marca italiana, que opera na China há cinco anos e vendeu, apenas em 2010, 300 unidades, com uma perspectiva para crescer ainda mais neste ano.
Amedeo Felisa, CEO da Ferrari, afirmou na cerimônia que "A China representa o passado e o futuro. É um grande país, onde continuaremos a investir. Estou convencido de que, em alguns anos, chegaremos à marca das 500 unidades/ano, um número igual ao de alguns mercados europeus".
0 comentários:
Postar um comentário