Preparador alemão cria versão Blanc de Blancs inspirada em champanhe
Graf Weckerle tem um gosto muito particular em relação a preparação de seus carros, já que se inspira em estilos barrocos e com ares imperiais. Para o V8 Vantage Volante o preparador imaginou "um tempo distante" que pode ser recordado pelas vestimentas, gostos "esquisitos" e os excessos implícitos destas monarquias antigas.
Tentanto resgatar este tempo, o V8 Vantage Volante Blanc de Blancs, que homenageia a marca de champanhe com o mesmo nome, conta com interior e carroceria na cor branca, como sugere seu nome, o que realça a beleza do carro e garante grande elegância. A cor branca predominante só é interrompida por uma linha verde que cruza a carroceria e por detalhes em dourado que transmitem luxo e poder. Outro detalhe que o torno mais luxuoso, evidente e extravagante é o painel de ouro 24 quilates. Graf Weckerle tem um gosto muito particular em relação a preparação de seus carros, já que se inspira em estilos barrocos e com ares imperiais. Para o V8 Vantage Volante o preparador imaginou "um tempo distante" que pode ser recordado pelas vestimentas, gostos "esquisitos" e os excessos implícitos destas monarquias antigas.
A parte mais "questionável" do Aston Martin "barroco" são as rodas de 21 polegadas feitas em alumínio e titânio. A representatividade da Flor de Lis, associada à monarquia francesa, é muito trabalhada e conflita com o restante da carroceria que é mais "clean". Mecanicamente foi melhorada a gestão eletrônica do motor e agora o V8 pode gerar 44 cv a mais, ou seja, um total de 476 cv de potência.
0 comentários:
Postar um comentário