Audi R8 direto de Tron - Por West Coast Customs

Imagem
West Coast Customs é uma empresa de preparação e customização conhecida por sua participação no programa "Pimp My Ride!" Rede MTV EUA. A popularidade de seus trabalhos cresceu, e embora tenha interrompido a emissão de alguns anos atrás, continua a sobreviver. Uma de suas últimas criação coincidiu com a estréia do filme "Tron: Legacy" e o resultado é que você vê nestas linhas, o Audi R8-Tron.Imagem
Nenhuma modificação do motor no supercarro de Ingolstadt, mas o corpo já está pintada com um tom de cromo, em vez de causar ofuscamento da luz solar. Os pneus são surpreendentemente rádios (ou imitação), também cromado. Mas se há uma coisa que se destaca é o R8-Tron para a sua luz azul. A inspiração foi o clássico motos de luz que aparecem na saga sci-fi, veículo estrela para ambos os filmes.
Imagem
Ao colocar os leds e neon a primeira intenção claro foi iluminar o perímetro dos pneus, mas temos dúvidas de que esse movimento continua azul claro. Em segundo lugar colocaram as aberturas traseira e dianteira e mais tubos de néon, e se isso não bastasse, também colocaram nas laterais da admissão. A transportadora não pode escapar à luz mágica, é que uma caixa com subwoofers que também brilha.

Imagem

Imagem
Os assentos dianteiros têm um detalhe, devo confessar que adoro: algumas tiras de LEDs para apoiar e almofada, muito futurista. Estou indeciso entre se o carro em si cai totalmente no meu gosto ou não. Por um lado, eu acho um gosto ruim, mas o contrário é pensar Tron e me esquecer da minha primeira impressão.

Imagem

Imagem

Imagem

0 comentários:

Postar um comentário