Minivan ganha equipamentos e nova identidade visual da marca
A Citroën apresentou a linha 2011 da linha C4 Picasso e Grand C4 Picasso. As minivans receberam o face-lift adotado pela linha europeia no fim de 2010. Mudam faróis, que ganharam lentes totalmente brancas, o novo emblema da marca francesa, que também está no interior, e o parachoque dianteiro do Grand C4 Picasso agora ostenta leds para iluminação diurna.
Por dentro, as minivans produzidas na Espanha têm novos os painéis de porta e a padronagem do tecido dos bancos. O C4 Picasso também ganhou ar condicionado digital independente para o banco traseiro. Os dois modelos também ganharam a opção de rodas em liga leve de 17 polegadas.
A marca francesa comemora a liderança no mercado de minivans brasileiro, com 36% de participação com seus três modelos, C4 Picasso, Grand C4 Picasso e Xsara Picasso, produzida na fábrica de Porto Real, no Rio de Janeiro.
Todas as minivans importadas trazem um bom pacote de equipamentos de segurança, com ABS, seis airbags e controle de estabilidade, além de fixação Isofix para cadeirinhas infantis. O motor é sempre o 2.0 16v de 143 cv, que bebe apenas gasolina. A versão de cinco lugares tem preço base de R$ 78.490, enquanto a de sete parte dos R$ 91.990.
0 comentários:
Postar um comentário