Imoral e potente Golf GTI Turbo + Nitro Mostra que é Capaz de Chegar a uma Velocidade de 311 km/h!!!


Esse perfeito Golf GTI  turbo, Nitro, rebaixado e com rodas réplicas da BBS LM de aro 19 impressiona e encanta logo no primeiro olhar.
O Volkswagen  Golf GTI Turbo + Nitro nos surpreeende ainda mais depois de sabermos a sua potência  média  de cerca de 600 cavalos e um torque de 65 kgfm, que de acordo com seu proprietário,  já foi capaz de levá-lo a uma velocidade de 311 km/h!!!

http://carangoweb.com.br/wp-content/gallery/golf-gti-turbo/rodas-bbs-aro-19.jpg

http://carangoweb.com.br/wp-content/gallery/golf-gti-turbo/img4037copy.jpg
http://carangoweb.com.br/wp-content/gallery/golf-gti-turbo/img4038copy.jpg

http://carangoweb.com.br/wp-content/gallery/golf-gti-turbo/golt-turbinado.jpg
http://carangoweb.com.br/wp-content/gallery/golf-gti-turbo/golt-gti-turbo.jpg

http://carangoweb.com.br/wp-content/gallery/golf-gti-turbo/golf-gti.jpg
http://carangoweb.com.br/wp-content/gallery/golf-gti-turbo/golf-gti-turbo.jpg

http://carangoweb.com.br/wp-content/gallery/golf-gti-turbo/golf-gti-rodas-19.jpg
Também não é pra menos, pois veja a seguir a sua extensa lista de peças utilizadas em sua preparação, uma boa parte importada e OEM:
Cabeçote AGU preparado pelo Paulo Faria;
- Junta Power Gasket;
- Turbina Precision 6262;
- WG e BOV by Tial USA;
- Coletor SPA / G&R;
- Intercooler Frontal;
- Pistões JE de 93mm;
- Bielas Paunter Machine;
- Bomba principal de Ferrari 355;
- Tanque em inox interno com duas bombas de Mercedes C55 AMG;
- Pressurização completa em inox de 4” sem MAF e filtro de ar K&N;
- Up pipe e Down Pipe by G&R;
- Bicos Ford Racing 160lbs/h;
- Escape completo em inox de 3,5” com saída de 4”;
- Sistema de injeção completo FuelTech (PH, FP, etc);
- Coilover SuperSport by Germany;
- Todas as mangueiras revestidas por silicone e aeroquip;
- Freios dianteiros de 358mm com pinças Brembo de EVO;
- Freios traseiros de 302mm com pinça do 337;
- Kit Nitro NOS;
- Introdução de prisioneiros;
- Blocante de cambio Peloquim;
- Semi-eixo Bildon;
- Todas as buchas do carro em PU da Energy;
- Barra inferior e superior dianteira e barra inferior traseira;
- Santo Antonio Traseiro em inox polido de 2,5”;
- Coxins de cambio e motor VF;
- Filtro de combustível Ancona e linha completa de alimentação em aeroquip;
- Etc.

Peças OEM de mecânica:
- Bomba d água;
- Bomba de óleo;
- Filtro de óleo K&N;
- Motor de arranque;
- Alternador;
- Jogo de bobinas;
- Jogo de velas NGK;
- Kit completo de correia dentada, rolamentos e tencionadores;
- Bandejas e bieletas;
- Quadro da suspensão;
- Radiador e ventoinhas;
- reservatórios de água, e freio;
- Rolamentos dianteiros e traseiros;
- Todos os óleos e lubrificantes trocados há uma semana (Full Motul. Mais de R$ 900,00 só nisso);
- E mais muita, mais muita peça OEM zera…

Estética:
- Manômetros Autometer Cobalt(4);
- WideBand AEM;
- Coluna e pod central;
- Bora vents;
- Kit de pedais e dead OEM TT;
- Volante OEM R32;
- Manopla de cambio OEM R32;
- Painel Full OEM R32;
- Tapetes OEM GTI 337;
- Capo de Fibra de carbono;
- Bancos Reclináveis Sparco;
- MP3 OEM Bora 2009;
- Dome Light;
- Farol com projetor sem Angel e full Black;
- Xenon 3000k (4 kits, dois nos milhas, interno, inferior Cibie, baixo e alto);
- PC 337;
- Spoiler dianteiros e traseiros OEM VR6;
- Spoiler Lateral R32;
- Todas as lâmpadas internas em LED branco 360º;
- Rodas Replicas BBS LM 19”;
- Pneus Yokohama Sdrive 235/35 ZR19 94Y;
- Coluna e retrovisores encampados com adesivo 3M em FC;

0 comentários:

Postar um comentário