Postado por
Leonardo Henrique - W.v.C
on quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Marcadores:
Flagras Lançamentos e Noticias
Modelo ganha retoques no visual e opção de um pacote agressivo
A Mercedes divulgou as primeiras imagens e informações da renovada C63 AMG.
As versões sedã e wagon ganharam um face-lift e passaram a ostentar uma nova grade dianteira com a estrela da Mercedes ao centro. Outra mudança de destaque são os faróis em formato de "L" com LEDs diurnos integrados. O capô em alumínio também foi redesenhado e as rodas de 18 polegadas completam os destaques na dianteira. Já na parte posterior o modelo conta com uma saia traseira AMG, com um difusor preto de três estágios e dupla saída de escape cromada.
Diferente do exterior que ganhou um incremento visual, a parte mecânica segue quase inalterada. O motor 6.3 V8 continua a oferecer os mesmos 457 cv, mas agora vem associado a nova caixa AMG Speedshift de sete relações. O consumo médio baixou para 8,3 km/l. A Mercedes C63 AMG também está menos poluente, com a cifra de 280 g/km.
A renovada Mercedes C63 AMG ainda é equipada ainda com o sistema Controlled Efficiency em quatro modos: C, que mantém o motor na rotação mais baixa possível, para menor consumo; e S, S+ e M, que proporcionam mudanças mais rápidas e uma maior resposta do motor, ou seja, garantem mais emoções ao motorista desta joia.
O desempenho anunciado é digno dos carros da AMG. São necessários apenas 4,5 segundos para a C63 AMG sair da inércia e chegar aos 100 km/h. Apesar da disposição de sobra do motor, a velocidade máxima é eletronicamente limitada a 250 km/h.
Para os que ainda acham este esportivo alemão "fraco", a lista de opcionais oferece o AMG Performance Package, que aumenta a potência do motor para os 487 cv e reduz o tempo de aceleração para os 4,4 segundos.
A Mercedes C63 AMG chega ao mercado europeu muito provavelmente no mês de julho, quando estará a venda a partir de 71.340 euros na versão sedã e 73.899 euros para a wagon. Já o interessado em deixar o modelo ainda mais agressivo com o pacote AMG Performance terá que desembolsar mais 7.166 euros.
Mercedes C63 AMG sedã
Mercedes C63 AMG wagon
0 comentários:
Postar um comentário