Montadora italiana pretende investir mais no mercado russo
Depois de Ford, Toyota e Volkswagen, a Fiat também decidiu investir pesado na Rússia e já procura uma construtora local para estabelecer as metas de seu crescimento no país. De acordo com as Sergio Marchionne, CEO da marca italiana, a montadora já está em negociação com algumas empresas, mas nada vai ser dito até que a parceira seja escolhida e o contrato seja assinado.
Sem passar grandes informações, ele apenas confirmou que o prazo para o início da expansão da Fiat na Rússia é abril deste ano.Depois de Ford, Toyota e Volkswagen, a Fiat também decidiu investir pesado na Rússia e já procura uma construtora local para estabelecer as metas de seu crescimento no país. De acordo com as Sergio Marchionne, CEO da marca italiana, a montadora já está em negociação com algumas empresas, mas nada vai ser dito até que a parceira seja escolhida e o contrato seja assinado.
Essa não é a primeira vez que a italiana anuncia a busca de um parceiro por lá. No mês passado, a companhia russa Sollers declinou da proposta de criar uma joint-venture com a Fiat, em favor de uma aliança com a Ford.
0 comentários:
Postar um comentário