skip to main |
skip to sidebar
Perfeita definição
Após esta reportagem, vocês terão outra imagem em mente ao ouvir a palavra “tuning”
Ao pensar em tuning, vêm à mente os três componentes que formam aquilo que chamamos de “customização completa”. Visual renovado, mecânica aperfeiçoada e um potente sistema de som. Quando falamos de um veículo esportivo, então, mesmo antes de conhecermos a história de seu proprietário, é inevitável formar imediatamente um básico perfil do mesmo. Alguém que nutre paixão por carros de alta performance, velocidade e luxo.
Ao juntarmos essas características às necessidades de alguém que se esforça para sempre extrair ao máximo daquilo que tem em mãos chegamos, finalmente, à dupla que protagoniza esta reportagem. Este Toyota Supra 1998 e seu proprietário, o norte-americano Jon Pangaulyan.
O próprio Jojo, como prefere ser chamado o empresário, exemplifica a paixão pelo segmento ao contar o início de toda esta história. “Ao ser informado que o modelo 98 do Supra seria o último importado para os Estados Unidos, não pude perder a oportunidade”, conta. Apenas para esclarecer, o Supra foi fabricado pela japonesa Toyota entre 1979 e 2002, mas segundo o colega norte-americano, apenas até 1998 o veículo foi vendido nos Estados Unidos.
0 comentários:
Postar um comentário